domingo, 12 de janeiro de 2014

Mais 5 novas maneiras para decorar

6. Com lareira


Se está em fase de construção ou pretende remodelar por completo um quarto, considere a inclusão de uma lareira. Não há decoração que não ganhe com o ambiente e o aconchego que só uma lareira consegue proporcionar… e num quarto torna-se verdadeiramente mágico…

7. Com beliches originais


Um quarto pequeno, para dois pequenos ocupantes, exige grandes soluções em termos de decoração e estes beliches originais parecem preencher todos os requisitos e mais alguns! Quem não adoraria dormir, estudar e brincar neste espaço?

8. Com dossel


Muito fácil de colocar e de retirar, um dossel transforma, de imediato, um quarto qualquer num quarto com estilo. Para complementar uma decoração mais romântica ou feminina, um quarto de adolescente ou de hóspedes… é uma sugestão a experimentar.

9. Com a cama no chão


Quem diz que, para ser bem-sucedida, a decoração de um quarto precisa de uma cama imponente ou de design? Um colchão no chão e devidamente aconchegado pode criar uma decoração que de minimalista não tem nada!

10. Com tinta ardósia


A tinta ardósia veio para ficar e está em todo o lado… até na decoração dos quartos! Uma ideia criativa para alegrar os quartos das crianças ou dos adolescentes… podendo mesmo ser substituída ou partilhada com tinta magnética, juntando-se assim o melhor de dois mundos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário